Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Traição... Perdoar ou Não, eis a questão!


O MUNDO É CORNO!
Essa foi a frase que lançaram ontem no BAR DA ESPERANÇA!
E eu pensei comigo: "Eu me amo e sou correspondida, no entanto, todas as vezes que eu fico com um menino eu me chifro, no final das contas eu me perdou".
Então cheguei a conclusão que perdoar uma traição é simples!
Sempre haverá uma nova experiencia envolvida no desenrolar da história!
O que conta de verdade é se a pessoa que você está perdoando vai te fazer FELIZ!
Perdoar ou não em função da FELICIDADE!



Mas, em primeiro lugar SE AME!
=D

Texto de Origem dos Meus Amigos: >Carlos Junior; >Dudu; >Thiago
P.S.: Los Hermanos não é pra ouvidos de Qualquer um não! rsrs

2 comentários:

  1. Muito bom! Texto suscinto e verdadeiro, diz tudo o que se podia dizer sobre o assunto. Você é demais!!! Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. haha... =) Acima de tudo, AMOR PRÓPRIO.
    e depois arrááse corações só não arráse com o seu! hahahaha

    ResponderExcluir