Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A todos do meu ano de 2009

Um ano de boas coisas. Viva 2009! ♥
OBRIGADA A TODOS... :

• que estiveram comigo neste ano tão complicado.
• que me deram apoio e força.
• que tentaram me distrair de alguma coisa ou uma piada.
• que sentaram ao meu LADO e escutaram minhas lamentações.
• que me visitaram (Aruana e Lili pode voltar a me visitar).
• que me deram cantadas bestas pra me fazer rir (Erick essa é pra ti mesmo)
• que tocaram as musicas que eu pedii!
• que me deram boas notícias e me levaram pra sair.
• que me alimentaram e me deram água!
• que me ensinaram algo legal e útil. (Gust nunca mais vou esquecer qual lado do onibus que eu tenho que sentar pra ficar na sombra.)
• que me acompanharam no show do ULTIMO ROMANCE (adoro)
• que me deram dicas pra fazer a prova do vestibular.
• que me avisaram onde eu deveria melhorar.
• que me fizeram rir quando eu tava super triste e queria chorar.
• que fizeram o meu coração parar por segundos e falta meu ar quando falavam comigo.
ENFIM... AGRADEÇO de todo o meu coração a TODOS que mudaram meu ano de 2009.
Queria citar umas pessoas que foram fundamentais em meu curto ano de 2009.

Adriana: Obrigada por acreditar em mim, por me ajudar a me sentir capaz, por ta me dando tanta força e apoio, por confiar em mim e por me dá um pequeno espaço na tua vida! Você mudou meus dias no CEV, você me ajudou a me tornar uma pessoa melhor. Me levou a melhor FESTA da minha vida (teus 18 anos, haha). Você sempre será um espelho pra mim.
Smylle: Meu irmão, meu "bom-companheiro" (ele nem me faz companhia), mas não posso negar o quanto é meu amigo, o quanto faz diferença em minha vida, o quanto suas brigas comigo me fazem mudar, você me faz perceber que irmão é bem mais além de sangue do mesmo sangue, irmão é sinônimo de amizade e de querer bem!
Lucy: Tu é uma bobona, uma eterna apaixonada, me fez perceber que podemos sempre da a volta por cima, que é importante aproveitar bem o que está sendo vivido, e me mostrou que existe amizades de verdade, que suportam distancia, pensamentos diferentes, briguinhas tolas e mais algumas coisas. rsrs
Kiim: Tu é um idiota, mas me ajudou a rir quando eu tava triste, me fez confiar em ti, me fez descobrir coisas que eu achei que não existissem mais (não vou falar pq senão ele me mata, hahaha), tu me apresentou teu pai GATO... hahaha Mesmo discordando de ti sobre um monte de coisas... tu fez parte dos meus dias e mudou eles suavemente. rs
Natali (Tata): Pense em uma menina teimosa, mas é assim, pensamos tantas coisas parecidas, gostamos das mesmas músicas, "sofremos" da mesma forma por meninos diferentes (HAHAHA), recebi o melhor apoio nas nossas horas de conversas, escutamos as mesmas músicas no msn, desabafei demaise ri demais com você, banhamos de chuva até duas da manhã, achamos os mesmos meninos lindinhos, quase estudamos juntas, assistimos aulas juntas, e tinhamos curtos diálogos na varanda. Pela 1ª vez na minha vida comi pipoca de chocolate e mais um monte de coisas. rsrs (Mudou minha vida aqui no condomínio e pro resto da minha vida), afinal, NOSSOS MOMENTOS FORAM UM BONDE. hahaha

Agradeço de todo o meu coração a todos que estiveram comigo de foma rápida, de forma intensa e divertida (Ramon tu é besta viu?!). A todos que me ajudaram muito nos ultimos dias (Ledyanne e Laís : GATA PASSA NA MARISA) e também ao BAR DA ESPERANÇA.
Obrigada minhas amigos de "orkut", twitter, msn e facebook (blogueiras também).
E de forma carinhosa e especial agradeço aos meus amigos de 2008 que não estiveram comigo em 2009 e que quase me mataram de tanta saudades (Luana, Laylla, Lais, Bianca, Larissa, Rafaela, Zelinha, Tanna, TuTu, Bernardo e mais um monte de gente!)
Agradeço a DEUS por ter me permitido viver tanta coisa é um ano que passou tão rápido, por ter colocado na minha vida tantas pessoas legais e chatas.
A depois agradeço a meus pais e minha família em peso.
Ao Gustavo por ter sido minha companhia nos dias solitários (hahaha).
Enfim....

2010 está chegando, desejos a todos você uma ANO de muitas coisas boas, de muito sucesso, de muita paz e saúde. Que todo os sonhos de vocês se realizem.
2010 será um ano de muitas coisas boas, para mim e para todos vocês!

Pra voce guardei o amor que aprendi, vem dos meus pais o amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz... Ana Cañas e Nando Reis

6 comentários:

  1. Eita. Olhos cheios d'água. A vida é assim. E GRANDE parte da minha "volta por cima" devo a você, que me ensinou sempre a sorrir como você faz sempre que estou contigo. Parece que de nós duas você é a mais forte. Mas sempre que precisar, ofereço toda a minha fraqueza, meu amor eterno e minhas bobeiras de apaixonada. Porque isso também faz parte. Esse ano foi o melhor de muitos anteriores, quando você não estava aqui. Agradeço muito ter mantido essa amizade que nunca me decepcionou e só me fez BEM. Agora eu compreendo que o tempo e a distância são NADA perto do que sinto! Não tenho mais medo de te perder ;**

    ResponderExcluir
  2. Eita. Olhos cheios d'água. [2]
    HAHAHAHA... você é tão forte quanto eu, só que você disfarça! =)
    Eu achei uma vez que toda nossa amizade mudaria por causa da distância, agora tenho certeza que NOSSA amizade é forte como o vento, não quebra, não entorta e será mantida sempre como foi até hoje. Feliz em ter você como minha amiga.
    =)

    ResponderExcluir
  3. onti lindo!
    sabia q vc tinha um blog naum
    kkk
    gostei da sua declaração
    juro q to tentando aprender a ser otimista diante da vida tb
    : )
    vais estar em janeiro/ fevereiro em pk?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sinceramente, eu não acredito que haja mais salvação para os seres humanos.
    não acho q seja errado criticar alguem, desde que essa critica tenha fundamentos e que jah q se critica, esponha para onde as pessoas devem voltar seu alienado olhar.
    democracia naum existe, nunca existiu e nunca vai existir.
    tudo o q o ser humano quer, na verdade, eh a total irresponsabilidade por suas ações. não querem responder por seus atos, e querem que os mesmos não tenham consequencias.
    mas tb acho q nós podemos fazer a nossa parte, ateh com gestos simples como não jogar lixo na rua, exigir nossos direitos, saber respeitar o limite dos outros...
    são pekenas coisas, mas q fazem muita diferença
    : )

    ResponderExcluir
  6. Amei nossos dias! Nossos diálogos pela varanda, a minhas idas a tua casa, nosso papo.. Já tô com saudades! Lu, tu já ta guardada no meu coração, já é uma grande amiga e te espero aqui pra mais um ano magnífico! Até por que, Nossos Momentos Foram um BONDE! =D Tee Amoo amiga ;D

    ResponderExcluir