Pages

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Taylor Lautner - Jacob


Meninas, que tal um bom banho de chuva com o Jacob (Taylor Lautner)??
É mesmo um Bonde!!! Quem não iria embarcar néh?!
Não sei muito da vida do ator, mas dei uma pesquisadinha.

Nome:
Taylor Daniel Lautner
Data de Nascimento: 11 de fevereiro de 1992 (17 aninhos)
No tempo livre:
Taylor gosta de jogar de futebol e beisebol.
Altura: 1,79m
Nasceu em: Grand Rapids, Michigan

Isso é tudo o que eu sei!
Mas não to aqui pra falar de TAYLOR e sim de JACOB.
Quem não o acha LINDO, MARAVILHOSO, GOSTOSO, SENSUAL e ETC??
Hoje eu tive a oportunindade de ver ao filme "NEW MOON" e confesso
que fiquei muito encantada com JACOB.
O papel dele é um cara super apaixonado pela Isabella que ama Edward.
Ou seja, ele ta sobrando na história...
Isso me revolta, que dia no ano eu deixaria um cara como JACOB,
ele é o cara que eu desejaria ter pra mim, não falo por beleza,
mas pelas atitudes dele, por ele oferecer o que toda mulher procura em um homem...
SEGURANÇA!
Sem contar naquele corpinho dele bem saradinho, aqueles olhos bem atraentes,
um sorriso irresistível e o cabelo curtinho que deixa ele bem charmoso.
Olhem só pra os braços fortes dele e o pescoço que convida as meninas a darem um cheiro ali!
Eu acho que todas as meninas devem assistir "NEW MOON" e exigir que seus namorados sejam como JACOB. (rsrs)
Quem não sonha em ter um igual?
Eu acredito que vou ficar um bom tempo sonhando o lindo sorriso dele! (rsrs)
Como diria minha amiga Tata:

"Eu pegaria MUIIIIITOO!!!
Ah se eu pudesse, meu dinheiro desse, minha mãe deixasse, meu pai soubesse, se ele me quisesse..."

(66

JACOB sempre em nossos sonhos! rsrs

8 comentários:

  1. é um filme muito bom. eu adorei o texto e o filme também. Teria gostado mais se ele tivesse ficado comigo!

    ResponderExcluir
  2. Como eu diria: Eu pegaria MUIIITO!

    Ah se eu pudesse, meu dinheiro desse, minha mãe deixasse, meu pai soubesse E SE ELE ME QUISESSE.

    e quem se importa por que ele só tem 17? Como diz no filme: é sexy caras mais novos namoras garotas mais velhas.. msm que seja só um ano! rs (;

    ResponderExcluir
  3. eu acredito que essa paradinha de idade ja passou do tempo! rsrs...
    no filme o Edwarde tem 109 anos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu prefiro o Jacob que só tem 17.
    Cara mais novos estão na moda!
    kkkkkkkkkkkk

    Só falta minha mãe deixar!
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. O cara mais irresistivel que ja vi na minha vida! que DEUS! QUE lindo! QUE HOMEM... (homem ou menino?) Eu o quero assim mesmo!

    brunna

    ResponderExcluir
  5. SIM SIM... é tudo o que nós queremos! heuheueheu

    ResponderExcluir
  6. "o pescoço que convida as meninas a darem um cheiro ali!"
    Rachei agora!! KKKKKKKK
    Rapá, eu não ficava só no "cheiro" não! hahahaha

    Lutch Lutch Lutch, será que existem Jacob's hoje em dia? =/

    ResponderExcluir
  7. heuheueheuheueh...
    é pq não quis entrar em detalhes!
    QUE PESCOÇO hein?!
    =D

    E aqueles braços, aquele sorriso!
    EU quero um JACOB na minha vida...
    acho que não deve ser tão dificil...
    Eu espero....

    ...
    ...
    ... ... ... ... .. .. .. ..
    Tenho até 2015 pra arrumar um namorado...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lutch

    ResponderExcluir