Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A doce ilusão da Princesinha ♥


Era uma vez uma Princesinha e todo mundo ja sabe o final da história!
E o que acontece com a Princesinha quando ela perde o encanto? Simplismente o Amado transforma-se em um furioso dragão.
Por que sempre se idealiza a Princesa e o Principe?
Até parece que não são humanos...
Todas as pessoas tem defeitos e normalmente tem um lado egoísta. Por que sempre Princesas são vítimas das bruxas malvadas que querem ser donas do "mundo"?
Essas histórias são lindas e são chamadas de "CONTOS DE FADAS" exatamente por que a VIDA REAL jamais será assim, tão perfeita.
O fato é que toda menina tem um lado Princesinha, mas, não são.
Tem defeitos, sonhos, loucuras e nem sempre estão a espera do PRINCIPE ENCANTADO.
Eu sou assim, não espero PRINCIPE encantado algum, não sou Princesinha e nem pretendo ser.
Não gosto de ser idealizada, nem que as pessoas criem uma DOCE imagem de mim.
Eu nem sempre sou boazinha. Eu sei que eu não presto. Não a olhos de umas pessoas que julgam o que eu faço errado ou quando eu faço algo na tentativa de acertar.
Além da imagem de menina mimada, eu sempre consigo tudo o que eu quero e depois que consigo largo de mão (nãoé sempre assim). Defeitos como qualquer outra menina...
Por fim... eu quero que muitos entendam que alem da cara de Princesinha, EU SOU HUMANA!
Sou eu simplismente assim, composta de qualidades e defeitos.
Alegre e com um mundinho triste dentro de mim...
...
E você tire suas conclusões como quiser.
Não é por que te dou um sorriso que você deve achar que me faz feliz.
Não é por que eu penso em você que eu te adoro.
Não é por que você me irrita que você tem algum significado pra mim.
Não é por que eu te desejo bom dia que eu espero que você tenha um bom dia.
Não é por que te aceito no orkut que desejo ser tua amiga.
Não é por que passei uma tarde na tua casa tomando suco que somos best friends.
Não é por que gostamos da mesma música que trocaremos segredos.
e por aii vai.

Sei que sou um docinho, sou divertida, sou simpática e sou legal (não to de dando bola) que você será uma pessoa que fará parte do meu dia-a-dia.
Eu sou assim, não confio em todo mundo e pra você fazer parte da minha vida isso leva um tempo!
Adoro pessoas pacientes e compreensivas, eu sou.
Não suporto pessoas que mentem e são falsas, eu não sou.
Não fale de mim e eu jamais falarei de você... Falou de mim? Ja era amiga!

Todos os dias tenho uma nova experiencia, e aprendo coisas novas...
recentemente aprendi o que tudo mundo ja sabe: DECEPÇÃO NÃO MATA, ELA TORTURA E TE ENSINA A VIVER!
Qual Princesa sabe disso? São bobas, EU SEI!

=**

Mais um passo, nesse espaço, tanto espaço e ainda assim o mundo é pequeno pra mim(a ele é)! (Natali)

2 comentários:

  1. A gente sempre tem visões distorcidas das pessoas/coisas. O importante é saber que elas são especiais, nem tanto entendê-las. Porque cada um de nós é um mundo, e desvendá-lo, uma aventura. A certeza de seguir com aqueles que tu quer bem é o que vale!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem um lado bruxa e um lado princesa e dependendo do nosso humor, vontade, ou não, decidiremos quem vence. é só questão de aceitação ;D

    ResponderExcluir