Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hoje eu descobri que quero AMAR!!!



# Eu quero um Amor, não falo um AMOR DE VERDADE...
Falo de um AMOR muito MAIOR que a verdade!
Um AMOR maior que o meu egoísmo...
bem maior que a minha incompreensão.
Um AMOR bobo, tolo, aquele bem apaixonado que me deixe acordada sonhando.
Um AMOR doce, ardente e companheiro.
Aquele AMOR cruel que maltrata o coração a tal ponto de desconhecer qualquer razão.
Um AMOR sutilmente depravado e aconchegado no calor do abraço,
junto a um beijo suave que me tire o ar.
Aquero aquele AMOR cretino, Seguro, LIVRE e Maduro.
Quero um AMOR natural e não aquele que alguem cria e
todo mundo pode comprar nas prateleiras ou copiar.
Quero aquele bruto AMOR que sussurra carinhosamente.
QUERO TUDO O QUE TENHO DIREITO...
QUERO UM AMOR DO MEU JEITO!!!
*Estou pronta para AMAR!


16 de novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário