Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

CARTA de uma JOVEM APAIXONADA


Estava olhando minha caixa de e-mails e tinha um e-mail bem interessante...
Copiei e colei aqui com algumas mudanças... É uma bonita carta! rsrs

'Existe coisas que você quer que aconteça que jamais irá acontecer.
Há coisas boas e coisas ruins... =(
Eu só estou falando isso por que... BOM..., eu não sei se essa é a
palavra e nem sei se devo falar isso... Mas,
EU FIQUEI COM O CARA DOS MEUS SONHOS (essa é a melhor parte),
e a pior é que ficamos duas vezes e ele não quer mais saber de mim.
Hoje eu estava pensando: "Como eu gostaria de não pensar em você,
de parar de te querer. Como eu queria fechar meus olhos e não mais te ver.
Eu queria pelo menos não idealizar-te".
Pra mim o maior mal disso tudo foi ter tido você por algumas horas e
nesse pouco tempo você ter sido tão perfeito comigo.
E o resultado disso é estar apaixonada em silencio.
Descobri que pela primeira vez, minha razão não fala mais forte que o meu coração.
Mesmo depois de tudo "ter acabado" e de ter beijado outras pessoas, você ainda me pertuba
e me transforma em alguem que nunca imaginei ser, me faz perceber que a PAIXÃO
não é o melhor sentimento do mundo.
O que eu quero dizer é que...
EU QUERO VOCÊ e que foi maravilhoso, intenso e inesquecivel ter estado em teus braços
e ter tocado teus lábios.
Parece imbecil pedir a DEUS todos os dias pra eu te ter,
mas continuarei pedindo até tê-lo pra mim como eu sempre imaginei.
Eu não sei se alguem vai achar que isso é amor, NEM SEI SE ISSO É AMOR,
mas afirmo que é forte o bastante pra me fazer FELIZ!

EU sou uma mulher loucamente apaixonada e não correspondida'.


(Eu achei bonitinho e acredito que possa ser AMOR sim!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário