Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.


"Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar.
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu,
Faça um desejo, aproveite a chance,faça uma mudança, e jogue tudo pro alto.
Fora da escuridão em direção ao sol.
Mas eu não esquecerei todos os que eu amo.
Vou correr o risco, ter uma chance, fazer uma mudança,e me libertar."

Hoje acredito que foi o pior dia da semana! Foi o dia que mais desejei ser livre!
Livre de tudo e de todos!
Desejei ser livre de mim...
Quis estar perto do abismo e gritar... GRITAR e girar... GIRAR!
Quis caminhar descalça na areia molhada de uma praia e sentir a brisa tocar meu rosto como um suave e doce beijo.
Quis pular em cima da cama da minha mãe
(Sem ela está em casa... o problema é que eu não estou em casa).
Quis esquecer tudo o que sou e ser uma pessoa nova!
Desejei que nuvens fossem algodão doce,
que eu fosse a MARIA de "João e Maria",
que meu celular tocasse (aquela ligação),
que tivesse uma FESTONA com todas as pessoas que eu amo de verdade.

Mas o que eu queria agora mesmo era uma chuva,
não um sereno, UMA CHUVA FORTE,
uma chuva de água fria.
Eu iria entrar nessa chuva e
deixar a água levar todos os meus pensamentos,
até que eu não consiga mais pensar em NADA!
Até que tudo que eu sinta seja as gotas de água me molhando!
E um vento que esfrie mais ainda a noite,
e que sobre forte até por fim congelar minha alma!
Quero nesse momento só sentir o calor do meu coração!
Quero junto com a água da chuva deixar cair todas as mágoas transformadas em lágrimas!
Quero sentar na calçada e esperar a chuva acabar!
Quero ver todas as luzes desfocadas e continuar não pensando mais em nada!
Quando a chuva toda passar sei que vou está livre!
Depois de provar toda minha liberdade que que caia mais CHUVA
e aii vai ser nessa chuva que vou abrir os braços e aproveita-la.

Enquanto aqui não chove... só quero SUMIR!

3 comentários:

  1. Muito lindo o texto! Está de Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Menina, que texto bem elaborado! É lindo! vi o link no seu twitter. Muito MARA!
    Parabéns!

    Geyse

    ResponderExcluir
  3. Essa chuva não precisa realmente acontecer... Ela pode ser ideológica, pode ser uma dose a mais de energia, muita energia. Pode ser uma chuva de bons pensamentos. Só o que você tem a fazer é prestar bastante atenção pra não deixá-la passar em branco. ;**

    ResponderExcluir