Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Mistério!


"Entender as Pessoas? Ok!!!
Eu não entendo nem a mim!"


~> Hoje ta um dia daqueles! Chatos e onde nada deveria estar onde está agora.
Hoje era pra ter 3 aulas de LITERATURA e 4 aulas de PSICANÁLISE!
Hoje era pra ter muita chuva e muita música (sei lá que tipo de música)...
Hoje era pra ser um dia completamente diferente, não precisa ser um feriado
por que muito me acomodo em feriados.
Hoje era pra ter algo novo, especial (sei que não é NATAL).
Hoje era pra ser um dia de pouca gente, de muitos pensamentos e boas ações.
Hoje era dia pra tudo o que há de ruim entrer em um buraco e sumir.
Hoje talvez não devesse ser HOJE!
Talvez por que de fato, para mim não é um BOM DIA e por isso não quero vivê-lo.
Queria como um "CLICK" passar algumas coisas, me privar do que eu acho que não me faz bem,
ou das coisas que parecem que não mudam e "nunca" vão mudar.

NA VERDADE... eu queria ter uma imaginaçao SUPER MÁGICA. Aquela que me faça durmir e me leve por todos os lugares mais maravilhosos que desejo conhecer e quando eu acordar, ter um floco de neve pendurado no meu cabelo!

Um comentário:

  1. A imaginação super mágica as vezes pode ser amigos super loucos na sua casa num fim de semana qualquer; ou só um filme super inspirador numa noite quente de matar quando tudo mais deu errado.. Podemos dormir bêbadas, com alcool, com pessoas ou com piadas.. e entrar num transe, conhecer a fada Sininho e ainda voltar pra contar a história! Mas isso só depende de você... ;* Amo-te!

    ResponderExcluir