Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Minhas Revoltas!


# Quando o PODER do AMOR for maior que o AMOR ao PODER,
AI SIM PODEREMOS TER PAZ."

Hoje eu estava pensando em coisas que me deixam profundamente revoltada...
(tenho pensando tanta coisa que nem sei se vou organizar o que penso aqui.)
Notei como fazemos parte de uma sociedade nojenta, fria e hipócrita.

As pessoas forjam suas felicidades, são tudo o que elas não gostariam de ser e
ainda criticam que manisfesta suas vontades!
As pessoas não vivem mais o AMOR, não lutam por AMOR.
Tudo isso por que o dinheiro domina. A sociedade é suja e capitalista!
Os interesses estão acima de tudo e de todos.
Estamos limitados a manifestar algumas coisas que pensamos.
Temos que respeitar pessoas que não se dão respeito (políticos).
Temos que criar a cidadania não dando esmola a pessoas que não tem oportunidade, seja lá qual for o motivo.
Temos que zelar pela nossa imagem usando roupas de marca e nos vestindo de
acordo com as tendencias da moda.
Temos que comemorar por que o Brasil vai sediar as Olimpiadas em 2016.
Temos que agir conforme a Igreja manda e etc.

Eu sinto as vezes que somos máquinas programadas a fazer tudo o que mandam!
No final eu noto que não sou livre como eu gostaria de ser!
Noto que a Sociedade se impõe. São mentes fechadas e nem sei se posso chamar isso de mentes!
Eu acredito que estamos alimentando uma Sociedade Cruel e achamos que está TUDO BEM.
E assim VIVEMOS FELIZES PARA NUNCA!

"A única pessoa realmente livre é aquela que não tem medo do ridículo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário