Pages

sábado, 9 de maio de 2009


Amigas,
Está é minha homenagem a todas vocÊs! Vocês que me aturaram quando eu estava de TPM, vocês que riram das minhas loucuras e crises, vocês que me faziam rir quando eu estava triste, você que me faziam chorar de tanta alegria, Vocês que me levaram pra farra quando eu estava louca de odio por ter visto o cara que eu gostava com outra, vocês que me fizeram aquela companhia na hora de olhar pra o teto, vocês que planejam uma amizade fiel e sincera até nossa velhice, vocês que vão me dá a filha de vocês pra eu ser madrinha, vocês que me disseram que aquela roupa não esta legal, vocês que brigaram comigo por que eu só eu me deixei levar demais por bobagens. Vocês que me disseram que eu estava iludida e que ele não me merecia, vocês que me fizeram beber até cair pra rir da minha cara! Vocês amigas, que me ensinam cada dia a me tornar um AMIGA melhor e que me dão aquele abraço e aquele colo pra eu rir e chorar sempre que eu quiser...

êis aqui o meu agradecimento!

Tudo o que você são pra mim eu sou pra vocês!
UMA AMIGA FIEL E QUE SEMPRE ESTAREI COM VOCÊS!


Aruana
, Lucy, Ammanda Wendy, Luah, Laylla (Pessoas'S), a Dinda Charlik,
Adriana, Izolda, Laís, Rafaela, Biah, Bibi Xavier, Dynha, Ledyanne, Polyanna,
Amanda (Fubica), Tanna, Leylanne, Paula Calorine, Luuh Ferreira, Kegy, Tia Su,
Samia Muniz, Sara Muniz, Dalilla (*), Raphisa, Carol Lima, Elleeen, Lariisa (casadinha)
e todas você meninas que fazem parte do meu
mundinho humilde!
EU AMOOO VOCÊS!

Um comentário:

  1. -amigaaa seu bloguinho esta lindoo..
    -e brigada por lembrar de mim aquii!!
    -bjo vc ta no meu ♥
    -ass: LuuH ferreira.

    ResponderExcluir