Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2009


Sincero Comigo Mesmo A vida avançou muito desde ontem, E não é a mesma coisa mais uma vez, Faça o que tem vontade e não se engane, Porque não posso fazer você feliz a menos que eu seja, eu digo, Tenho que ser sincero comigo mesmo Entra dia sai dia eu faço muitas perguntas, E descubro que a verdade nunca muda Se você não a enfrenta, ela o mata aos poucos, Chame-me de egoísta se quiser, mas a minha vida eu posso viver sozinho, eu digo Tenho que ser sincero comigo mesmo Não me importa se magoa Estou cansado de mentiras e de tantos jogos Cheguei a um ponto na vida Hey, que não tolero mais essas coisas Não venha chorando para mim Eu também já derramei minha cota de lágrimas Vou partir para outra sim, vou seguir em frente Hey, eu sou finalmente livre Tenho que ser sincero comigo mesmo ...



Um comentário:

  1. Ow... migah amei teu blog!!!!
    E tbm adorei ver meu nome entre tuas amigas...saiba que vc nao eh uma amiga pra mim; vc eh uma migah....rsrssr que eu amo muito, e sempre vou tá aki pro que vc precisar... te adoro !*

    ResponderExcluir